sexta-feira, 11 de março de 2011

Nunca é tarde para comemorar

Passou-se um 1 ano, e nem percebi (27/02/2010 - meu filhote esta crescendo)...
Principalmente, para algo, que pensei que nem fosse durar 3 meses, (estou bastante surpresa), já que tudo que costumo fazer por hobby perco o animo. 
Nisto ainda estou bem animada, e espero que continue a todo vapor.
Sei que não posto continuamente como vários blogs existentes na fase da terra, mas se eu fizesse isso ai sim estaria muitíssimo surpresa com minha atitude.
Posso não ter muito leitores, e posso até as vezes, estar escrevendo para o além, mas quando se tem animo, aqui estou... e pretendo estar cada vez mais ativa... e quem sabe no segundo aniversário do MODERNIC360º, não aparecem surpresas não apenas para mim, e sim para leitores que de vez em quando dão seu ar da graça por aqui(risos)?...


"Hoje é seu primeiro aniversário
  Hoje é o seu primeiro parabéns
  Vamos todos juntos festejar
  Pular, dançar, correr, brincar
  Venha pra cá você também"

2 comentários:

360° para modernizar-se.